terça-feira, 27 de julho de 2010

gincana bíblica

Oi turma! olha eu aqui postando mais uma ideia! Esta gincana eu fiz com meus alunos da EBD e eles amaram, se divertiram muito e por fim quem ficou sem pique para acompanhá-los fui eu, rsrsrs.Você determina um livro da bíblia a ser estudado, e no dia marcado você divide a turma em dois grupos e vai fazendo as perguntas aleatoriamente a cada grupo e marcando pontos a medida que vão acertando.Para ninguém dizer que eu dava uma pergunta mais fácil pra um ou outro grupo, coloquei as perguntas dentro de balões cheios ( vou postar a gincana de balões), No final você pode dar uma lembrancinha aos vitoriosos, ou , a recompensa pode ser determinada antes como... o grupo que perder faz uma oração especial para o que ganhar, ou um jejum. A intenção é incentivar o estudo da bíblia através da diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário