terça-feira, 3 de agosto de 2010

idéias

Estou pensando no que fazer para homenagear os pais de minha igreja desde a semana passada... tive uma ideia e vou compartilhá-la com vocês!
Os jovens vão louvar o hino "papai amo você", ( já postei este hino anteriormente) vai ser no play back mesmo... e no final da música que se repete por várias vezes, alguns dos jovens sairão no meio da igreja distribuindo um botão de rosa amarela (flor natural) junto com um cartãozinho de felicitações aos pais que ali estiverem. Enquanto as flores forem sendo distribuídas vamos ter quatro pessoas com  câmaras fotográficas para tirar fotos desses pais, e, estas fotos vão ficar em exposição na própria igreja  e distribuídas como presente posteriormente (claro, como presente aos pais fotografados!). Porque rosa? eu queria inovar, fazer algo diferente! e foi o que me veio a cabeça, a cor foi escolhida por minha amiga e irmã em Cristo Camila e a idéia da foto veio da tia Eide que cuida das crianças. Viu como várias cabeças formam um único projeto? elabora o seu, ainda dá tempo! mas se quiser copiar... fique a vontade a casa é sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário