segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Amigo Maior (Turma Do Printy)

Como o dia dos pais está chegando, estão todos atrás de ideias para apresentações, vou postar novas músicas para vocês ouvirem e baixarem a vontade. Esta música foi gravada em voz infantil, mas, para uma pessoa criativa  dá pra se fazer novas adaptações e ficar com excelente qualidade. A letra está logo abaixo, para ouvir e baixar clik aqui




Braços abertos, sorriso discreto.

Olhar tão profundo e singelo

És tudo que eu quero

O amigo sincero

Que faz meu caminho mais belo



Os segredos do meu coração

Eu posso te contar

És meu amigo maior

Que alegria me dá



Não se pode medir

As palavras não expressarão

O amor que eu sinto por ti, meu pai

Não cabe nessa canção



És para mim um farol

Referencia que trás direção



Que Deus te abençoe meu pai

Que ilumine os caminhos do teu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário