domingo, 1 de agosto de 2010

Papai amo você

Esta música de Marcelo Nascimento também é muito bonita a letra segue a baixo , para ouvir clikhttp://www.4shared.com/get/ofv5gy7_/04_Papai_Amo_Voc_-_Marcelo_Nas.html
mas se você também quiser o play back desta música clikhttp://www.4shared.com/audio/bwQ3rRMZ/04_Papai_Amo_Voc_-_Marcelo_Nas.htm é só baixar



Lembro quando eu era pequenino

E com grande amor, você me disse assim

Filho a vida tem mais um sentido

Por que Jesus Cristo deu você para mim

Esperei com paciência no senhor

E Ele atendeu o meu pedido

E agora venho agradecer a Deus

Por ser feliz assim, e ter você para mim

Como vou deixar de te abraçar

Neste dia especial

E oferecer com muito amor

Esta canção para você

Pois você me faz feliz demais

Eu venho te agradecer

Não posso deixar de te dizer

Papai amo você

Pai você é o meu melhor amigo

Agradeço a Deus que te criou

Já não sou aquele pequenino

Pois um grande homem você me tornou

Muito do que eu sei devo a você

Pois a vida você muito me ensinou

Me tornei um servo do Senhor

Hoje seu feliz

Por ter você pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário